Ocupação de área da zona Leste – Reintegração de posse.

O que não se fazer quando governo!
hadadd Após a eleição decretada sua vitória nas urnas, o candidato e agora prefeito do município tem mais do que direito, de se inteirar sobre todos e quaisquer problema que haja no município, sendo assim, por qual razão deixar estourar o problema, deixar que seja executada a ação de despejo, solicitando para isso a polícia militar que teve sua ação desnecessária para o fato, vejo como se tivesse passado trote para a PM, estressaram os moradores que invadiram aquele terreno e usaram a força policial para nada então?

reintegracao
Tinha que já ter tomado providência antes de chegar a via de fato, isto por que no dia anterior a execução de retirada dos invasores, já tinha ido até o local o oficial de justiça, tornando assim público e notório o que viria acontecer no dia seguinte.
Isso é umexemplo do que uma administração não deve fazer, o que não anula o ato de desapropriação do terreno para que seja ali feito um projeto social, a construção de moradias e sua urbanização.
casas
Já estamos em quase ano eleitoral e as atitudes dizem por sí mesmos, daqui para frente será para variar estado x municipio já que são de partidos opostamente iguais. Logo logo serão problemas no metrô e CPTM, aguarde pois quem se lasca somos nós.

Rodrigo Rey

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ eighty two = eighty four