Reunião na Assoc. de Vila Itaim

Acabei por acompanhar Angélica Migri, Agente de desenvolvimento local e a assessora da juventude Priscila Matteuzzi da Sub-prefeitura de São Miguel Paulista, uma vez que levaria mais um pouco de doações as famílias que foram atingidas pela enchente, vestuário foi o que mais doaram, em detrimento de alimentos não perecíveis, mas cada um doa aquilo que lhe cabe e sempre será de bom grado.

A reunião que acabei por participar foi bem interessante e teve também a Angélica pontuou projetos e ações possíveis que podem ser realizadas na associação de Vila Itaim, projetos não faltam, ideias também não, o que é necessário é a implementação das ações e projetos propostos, somente assim desta forma teremos uma melhoria na região, impossível é algo que não foi tentado ao menos, existem fontes, modos de trazer o poder público para que faça sua parte, orientações gerais foram muito bem apresentadas e agora é o momento de colocar em prática.

Em conversa com o sr. Valdenor, ficou acertado para que seja feita uma feira de artesanato como feita no final do ano passado na Sociedade Parque Paulistano, onde a ideia principal é desenvolver o trabalho manual de artesanato na região, para que tenham uma fonte de renda.

Toda mudança acontece lenta e gradativa, já outras podem e devem ser impulsionadas para que tenhamos um resultado a médio e curto prazo, para isso o empenho de todos os envolvidos é o principal motor da mudança desejada.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 34 = thirty eight