Sub-Prefeitura São Miguel – Assessoria da juventude

Estive na tarde de hoje na assessoria da juventude da sub-prefeitura de São Miguel Paulista, boa parte da tarde conversando sobre projetos e ideias com a Priscila Matteuzzi.

Falamos sobre a necessidade de projetos na área de cultura, educação, desenvolvimento, sustentabilidade entre outros, bons projetos porque não dizer excelentes até, para serem colocados em prática, é uma necessidade gritante no extremo leste e digo em especial ao Distrito do Jardim Helena em termos equipamentos e oportunidades para a juventude local, uma vez que carece-se de oportunidades, por diversas vezes é necessário um longo deslocamento para se ter seja uma diversão, lazer, estudo, por que não aqui?

Nesta linha me coloquei a disposição para que possamos colocar em prática os possíveis projetos que possam viabilizar a melhoria da qualidade de vida dos moradores e trazer o poder público para perto desta parte da população que se vê abandonada e só relembrada em época de campanha eleitoral sendo esquecida novamente após o fechamento das urnas.

Também tive o prazer de conhecer e ter uma conversa muito interessante com a Angélica Migri, sobre projetos voltados ao desenvolvimento social e empreendedorismo.

É preciso mudar, inovar, renovar e estou disposto e muito a ajudar a região ter por que não um salto do que é, para o que pode ser este distrito.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

twenty four − = twenty three