Bruno Covas, o prefeito que São Paulo não merece ter.

Bruno Covas, o prefeito que São Paulo não merece ter.

Bruno Covas por acaso sabe o que é Liberalismo e o que é Anarquia?

Não!

Pois quando quer justificar uma asneira acaba falando besteira, liberalismo e anarquia são ideologias que defendem a preservação da liberdade individual diante das pressões sociais, ou seja o estado senhor prefeito, não pode nem deve se meter no direito individual!

Antes de escrever no twitter, ao menos tenha a ombridade de saber o que significa, falar de anarquia não é xingamento para quem tem conhecimento sobre seu significado, apenas pessoas que “brotaram” como prefeito é que acha que seja xingamento.

O senhor viu o vídeo onde agentes públicos jogam de qualquer jeito equipamento de propriedade privada?
O senhor por acaso tem o mínimo de respeito com a propriedade privada?

Ao que parece, está para mais um socialista brincando de ser prefeito, o respeito com os pagadores de impostos é inexistente, não sei se sabe mas já passamos e muito do tempo dos reis e rainhas, você foi eleito juntamente com o Dória e não foi colocado como rei da cidade.

Tua falta de respeito com o cidadão comum assim bem como com a iniciativa privada é gritante, o estado não é nem deve ser babá do indivíduo, ao contrário, deve servir e muito bem ao cidadão, se quer cuidar dos teus filhos até quando eles estiverem com 90 anos, o problema é seu, mas não tem moleque nesta cidade para ler calado tua falta de compostura dizendo que “governar é como cuidar do filho adolescente”.

Teu papel é ouvir o anseio da iniciativa privada e do cidadão, nunca, jamais com base no achismo seu pensar que sabe o que seja melhor ao cidadão, um bom governante ouve e não impõe, está aberto e não se acha o senhor da palavra, isso é coisa de socialista, de comunista que acha que sabe o que é melhor para milhares de pessoas como se estes fossem amebas que são incapazes de pensar por si só!

Todo e qualquer cidadão pagador de impostos da cidade de São Paulo espera o mínimo de respeito, algo que passou longe pelas suas palavas!

Respeite o pagador de impostos!

Deixe uma resposta